O Hostel

O nome A Ponte é uma homenagem às pontes do Recife que juntamente com o rio Capibaribe guiam os visitantes aos diversos cantos da cidade. Ficamos muito próximos do centro comercial e dos principais pontos turísticos do Recife. A poucos metros fica a parada dos ônibus para Olinda.

Também podemos ser uma ótima opção para quem precisa ir à Universidade Católica de Pernambuco, à Faculdade de Direito do Recife ou ao Consulado Americano. Essas instituições estão localizadas num raio de até 2km. Já o Centro de Convenções está distante uns 4,5km. Consulte também as regras de hospedagem e os serviços disponíveis.

Quartos

Todos os quartos possuem janelas com luz natural, ar-condicionado, colchões de mola, cobertores e lockers pontos de energia individual. Eles recebem os nomes das principais pontes do Recife. São 4 quartos, sendo 3 suítes (uma preferencialmente feminina e outra privativa). Os banheiros são limpos diariamente.

Clique nas fotos para ir à galeria de imagens.

Quarto

Ponte Duarte Coelho

Suíte. Quarto coletivo misto com capaciadade para 6 pessoas.

Quarto

Ponte Maurício de Nassau

Quarto coletivo misto com capacidade para 6 pessoas.

Quarto

Ponte Princesa Isabel

Suíte. Quarto coletivo feminino com capacidade para 6 pessoas. Quando os quartos mistos estiverem com a capacidade esgostada, a Ponte Princesa Isabel poderá hospedar homens.

Quarto

Ponte da Boa Vista

Suíte. Quarto privativo para 2 pessoas.


Café da manhã

Oferecemos um café da manhã regional que inclui cuzcuz, tapioca, bolo, suco e frutas.

café da manhã

Café da manhã



cozinha

Cozinha




Cozinha

A cozinha é equipada com os principais utensílios. Ela está liberada para os hóspedes após o café da manhã.